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Gelo Seco - Fantasias Temáticas - Kit para Festas

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Ajuda

Como Comprar

 É muito simples comprar na DonaOnça Festas!

- Busque o produto desejado através da nossa busca inteligente ou localize-o navegando entre nossas lojas;

- Ao localizar um produto, clique sobre ele e depois no botão “Comprar”;

- No carrinho de compras, informe o CEP de entrega e clique em “Ok”;;

- Caso queira continuar comprando mais produtos, clique no botão “Continuar ”, e repita o processo;

- Caso queira finalizar sua compra, clique no botão “Avançar”;

- Se você já for cliente, basta informar seu e-mail e senha cadastrados. Caso seja sua primeira compra, O cadastro em nossa loja é simples e rápido. Clique em Cadastre-se;

- Após a identificação, confira os dados de entrega. Esta etapa é importante, pois é nela que você definirá onde será entregue seu pedido;

- Finalmente, defina como deseja pagar, com toda segurança;

 

 Segurança

Nosso site é absolutamente seguro e todos os seus dados são preservados.

O envio de seu pedido é feito em embalagem segura e inviolável. Trabalhamos com  os Correios, onde possuímos rastreabilidade das encomendas e confiança nos serviços prestados. Mesmo assim, havendo extravio do pedido durante o trajeto, a DonaOnça Festas garante o reenvio do mesmo, sem custo algum para nosso cliente.

 

Prazos e Formas de Envio

Todos os itens anunciados em nosso site têm disponibilidade em nosso estoque.

Após a confirmação do pagamento pela instituição credora, seu pedido será enviado em até 5 dias úteis, quando então passa-se a contar o prazo de entrega da transportadora.

Trabalhamos com os Correios, forma de envio Encomenda Expressa ou SEDEX, com prazo médio que varia entre 2 e 5 dias úteis para entrega de acordo com a região do destinatário.

 

Pagamento

Boleto Bancário

O pagamento do boleto, dentro do prazo de vencimento, poderá ser realizado em qualquer banco, ou agente autorizado (casas lotéricas, agências dos Correios, etc). O seu pagamento é confirmado pela instituição bancária no dia útil seguinte ao pagamento efetuado, desde que pago em espécie, junto ao guichê do banco, ou agente autorizado.

PagSeguro UOL

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

Cartões de crédito, parcelando em até 10 vezes;

Débito bancário, onde você transfere o dinheiro diretamente de sua conta corrente;

Boleto bancário, que você pode imprimir e pagar no caixa do banco mais próximo, ou digitar o código de barras em seu internet banking;

Neste caso, a cobrança é feita pelo PagSeguro e todos os dados informados ficam sob responsabilidade do mesmo. A confirmação de pagamento é feita pelo PagSeguro no prazo de até 48 horas para cartões  e de até 72 horas para boletos bancários.

 

Garantia, Trocas e Devoluções

Se você efetuou uma compra por meio do site DonaOncaFestas.com.br ou através do nosso Televendas e após a entrega constatou que o produto não atingiu suas expectativas ou suas necessidades não foram atendidas, solicite o cancelamento deste pedido pelo e-mail contato@donaoncafestas.com.br.

Mas é importante ficar atento para as regras abaixo:

Desistência de compra

Conforme Legislação vigente em nosso País, estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), clientes que realizam compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e/ou produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o Artigo 49 da mesma Legislação, o Consumidor pode desistir do contrato nesta Relação de Consumo no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou no ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou domicílio.

“Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 Devolução da Mercadoria

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@donaoncafestas.com.br.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto deve ser devolvido acompanhado do número do pedido, Nota de Garantia e da Nota Fiscal de Compra.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.

Nestas condições, a DonaOnça Festas, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 Restituição dos valores

- Cartão de crédito (PagSeguro UOL): O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, lembrando que o processo será realizado diretamente pela empresa prestadora deste serviço.

- Boleto Bancário: Crédito será realizado em conta corrente ou poupança em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Regras para produtos sem defeito

Produto Novo

- O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

- No caso de produtos higiene pessoal, que requerem efetiva utilização, como barbeadores, escovas elétricas, massageadores, depiladores e produtos afins, não serão aceitos após uso.

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios tratando-se de encomendas de pequeno porte ou transportadoras, para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@donaoncafestas.com.br, com porte pago pelo cliente.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@donaoncafestas.com.br.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do solicitante (cliente).

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Regras para produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela DonaOnça Festas gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de para garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e-mail contato@donaoncafestas.com.br, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento, ou ainda pelo e-mail contato@donaoncafestas.com.br.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a maneira de utilização do produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão e devolução da mercadoria: 30 dias.

Análise Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.